quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Mind the gap


There is a gap between thought and action...

domingo, 24 de dezembro de 2006

Hohoho

Passei por aqui para deixar um desejo de um maravilhoso Natal, com muita alegria, muita comida, muitos presentes. Em 2006, agradeço a "audiência" e os comentários sempre carinhosos. Agradeço a atenção daqueles que sempre me lêem, mesmo que não deixem comentários. Tenho muitas coisas a agradecer por 2006, na verdade. Espero que 2007 seja um ano de muita felicidade para todos, que ele seja um novo ano, exatamente do jeitinho que cada um espera. E que no final dele, tenhamos, novamente, muitas e muitas coisas a agradecer.
Um ótimo Natal e um maravilhoso 2007!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Campanha para 2007


Inspirada pela Dani, lanço a seguinte campanha para 2007: vamos deixar os Jasons em 2006!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Vamos celebrar!

Karen, Taci, Dani, eu e a Ana (my sis)

O ano tá acabando! Não que tenha sido ruim, mas sempre é bom celebrar mais um ano que passa e um novo ano que começa! Cheers! "Venha que o que vem é perfeição..."

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Give a little luv...


Parem o mundo que eu quero descer! Ô, diazinho chinelo esse!! Verdadeira quarta-feira 13!!
Mas deixemos essas coisas de lado, vim aqui para conclamar meus queridos leitores a fazerem uma ótima ação neste Natal: adotar uma cartinha do Papai Noel dos correios. É só ir lá no Cais do Porto (Av. Mauá, 1050), escolher uma cartinha e dar o presente pedido. Os Correios se comprometem a fazer a entrega. Eu já fui e peguei duas cartinhas. Vou deixar o extratinho de uma aqui, para comover os leitores (a Dienifer vai ganhar uma árvore de natal e uns presentinhos da tia Vica).

"Querido papai noel meu nome é Dienifer eu tenho 12 anos eu escrevo para o senhor porque mais um ano as coisas não andam muito bem aqui em casa. Senpre quis ter uma árvore de natal para poder botar os presentes, assim como eu vejo nas casa das outras pessoas até mesmo na televisão". (sic)

Maiores informações clique aqui.

sábado, 9 de dezembro de 2006

Smile like you mean it


Rindo à toa das ironias da vida... e de como é só a gente falar em quem não vale a pena para dar de cara com esse alguém... e nem fui eu quem falou... speaking of the devil...
Mas, nada demais. Essas coisas não estragam mais meu dia. Aparentemente, eu é que estreguei a tarde de alguém. Não que eu esteja muito feliz por isso... não me regozijo de coisas assim, mas acho um tanto irônico, só isso. Ou talvez eu esteja dando muito importância a mim mesma, não? ;)
Conheci um lugar muito legal na cidade baixa, o Pó de Estrelas, um café onde tem uma lojinha de coisas lindas para a casa, e rola uma feirinha muito legal. Vale a pena conferir.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

It's the end of the world as we know it


stay put
stay clean
stay cool
stay in shape
stay in control
be freaking happy


às vezes o mundo é um lugar mesmo horrível
as pessoas são horríveis
as pessoas te julgam, mas nunca se colocam no teu lugar
como é que pode a gente ter um sonho ruim e acordar com o coração doendo?
sensibilidade é uma coisa que devia ser usada para o bem
para a arte
para a música
e não para criarmos mágoas onde elas não existem
a cidade é suja, caótica e deprimente... como muitas pessoas... cinzas em dias
cinza.
tem certos lugares que são poços de dragagem de energia, às vezes eu não sei
como eu sobrevivo a eles.
fiz para te mostrar que eu aprecio o que tu fazes por mim, e gostaria de te
compensar melhor às vezes, mas não consigo e espero que me perdoes.
eu tenho que cuidar de quem cuida de mim.
(e, apesar da Veja, eu vou casar sim)

domingo, 3 de dezembro de 2006

Don't Explain...


Ai, que música maravilhosa... essa música é absolutamente tudo. Eu estou tentando colocar umas músicas novas no castpost, mas não consigo...
Ô domingo, esse. Calor do cão. Dona Lili tomou banho. Miou, miou, parecia que estava apanhando. Mas depois ficou quase toda a tarde dormindo ao sol, vida boa. E eu morrendo de calor.
Ontem foi dia de faxina, hoje dia de dar banho na gata, arrumar um pouco das coisas que ficaram fora do lugar, agora tá tudo em ordem, pelo menos em casa. No trabalho, ainda muitas coisas para deixar em ordem, como aquelas maledetas iniciais que não saem da minha mão, embora quase todas semi-prontas... oh Lord!
Tô tentando baixar Cesaria Evora, mas a internet não tá ajudando. Ganhei de presente de Natal do meu amigo Tuga um cd de fado, da cantora Mariza, "Fado Curto", achei maravilhoso, recomendo.
Minha hermanita me mandou um mp3 ótimo: Henry Mancini - Baby Elephant Walk. Uma músiquinha que todo mundo conhece (eu acho), mas não sabe quem fez, não sabe o nome, e é muito legal.
Ontem saímos para jantar, o trio e apêndices, depois vou colocar fotos no Multiply ou no Orkut, tava muito bom, eu amo a comida do Baalbeck e, além disso, amo a companhia das minhas amigas. Dani esclareceu o mistério ontem, querem saber porque as mulheres vão todas juntas ao banheiro?? Para tirar fotos!! Hehehehe! Pelo menos a gente faz isso. Além de retocar a makeup e etc.
Ontem tinha até menina chorando no banheiro. Tadinha, tava aos prantos. Daí abraçou a amiga, chorou, limpou o rosto, deu risada das bobagens que dissemos tentando consolá-la e voltou pra mesa onde estava, sentou do lado do namorado ou ficante, como se nada tivesse acontecido. Comentamos com os respectivos... o comentário deles: tava chorando mesmo? e agora tá sentada ali como se nada tivesse acontecido?? mulher é um bicho falso mesmo.
Olha se eu posso com isso! Falsidade??? Eu não sei o que ele disse, ou fez, que deixou a menina soluçando daquele jeito, mas tenho certeza que foi alguma estupidez ou cretinice típica de homens insensíveis. E ela não chorou na mesa, claro, para não estragar a noite de ninguém, eles estavam acompanhados e para tentar contornar a situação. Se a menina começa a chorar no meio do bar, iam dizer que era uma rídicula, escandalosa. Falta sensibilidade a esses machos, mesmo. Falsidade?? Só porque ela sofreu sozinha, engoliu o choro, e continuou a boa companhia que ela certamente estava sendo... me poupem esses homens. Tipo, aposto que se fossem eles a escutar algo que não gostassem, levantavam e iam embora, bem coisa de gente grossa. UGH!
Desculpem o desabafo, mas é que isso me tirou do sério ontem.
(Trilha do Post: Don't Explain - Herbie Hancock feat. Damien Rice - Perfect Blue Buildings - Counting Crows live in Amsterdam)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Ahorita


Ahorita no, mañana... Ahora no tiengo tiempo... mañana se hace lo que se hay que hacer...