quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Noivinha

Me sinto a Uma Thurman, prestes a puxar da Hatori Hanzo e fatiar alguém, quando me chamam de noiva. Peguei nojo dessa palavra... algumas pessoas sabem porquê.
A Dani me disse que "tu sempre fala sobre isso no blog", mas agora eu não lembro o que era "isso", mas fiquei pensando que eu devo mesmo ficar sempre me repetindo por aqui...
Enfim, preparativos são preparativos. E tinham me dito que rolava stress e que tudo era uma preparação pro negócio definitivo e eu não acreditei e rolou stress mesmo.
2a, 3a, e 4a trabalho das 9 às 19... correria total. E ainda tem o dinossauro.
Links novos ao lado. Blog do meu amigo Vedana, que tá lá na Holanda, e mais sugestões de sites. Moda alternativa, dentre outras coisas.
Pelo menos ontem fizemos um happy de mulheres no Santíssimo, aquele lugar sempre bom. Para desestressar. Talvez eu coloque umas fotos no orkut, pros zumbis de plantão...

3 comentários:

Unknown disse...

VICAAAAA
QUEM É A NOIVA CANINA?
QUE GRACINHA...
NÃOA GUENTO MESMO ESTAS COISAS..DE NOIVINHA PRÁ CÁ...MAS NÃO DÁ PRÁ ESQUECER TU ÉS UMA FUTURA NÉ?
ME DIZ QUE LINK É DA MODA ALTERNATIVA...
TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM.
BEIJÃO E BOM FINDI...

Dani disse...

Muito fofa mesmo a foto.
Eu não disse que tu era repetitiva no blog.
:P
Beijos

Anônimo disse...

Oi Vica!

E o stress? Veja o lado positivo, é por uma excelente causa! =) A Marce vai se casar dia 21/11 senão me engano! Em fim...

Problemas no Fireworks me impediram de fazer my new template!

That's it!
Kisses for you!
Bye!