sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhos

Sonhei que meu avô (que já faleceu) me dizia que eu tinha que ligar para a minha mãe. Aí comecei a sonhar que eu telefonava para a minha mãe e dizia pra ela que só estava ligando porque meu avô me tinha dito pra ligar. Aí acordei e comecei a interpretar o sonho. Meu avô já morreu, não existe vida além da morte, logo ele era uma representação do meu ego estridente tentando me fazer sentir culpada por não telefonar pra minha mãe há mais de uma semana. Às vezes ser cética como eu é uma merda, hein?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desafio Literário 2010 - atualizando

Bom, minha lista está aqui.
E eu meio que me desorganizei nela. Já li Ratos e Homens, livro de janeiro. Já li Onde Vivem os Monstros, livro de fevereiro. Já li Alice in Wonderland, livro de março. O livro de abril, Histórias Fantásticas, comecei a ler e ainda não terminei. Mas já li o livro de junho, Pó de Parede. Já li o livro de julho, o da reserva, O Guia do Mochileiro das Galáxias. Li o livro de outubro, Julie & Julia. Já li o livro da reserva de novembro, Cal, do Peixoto. 
Faltam as resenhas para os livros a partir de abril. Tô devendo.
No meio desses, ainda estou lendo Mulheres que Correm com os Lobos. E li Anansi Boys, Meu Vizinho é um Psicopata, Bon Jour Tristesse, A Boa Sorte, e A Arte de Ter Razão. Acho que é isso. Preciso colocar as coisas em ordem e as resenhas em dia.