Mostrando postagens com marcador boas festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boas festas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ho ho ho!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!


Hoje eu fiz um filme!! Foi muito legal.
Bom prenúncio para 2009.
Uma ótima entrada para nós. Que 2009 seja um ano MUITO bom!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Merry Christmas!


Eu estou saindo de férias e esse blog também! Volto só em janeiro, cheia de novidades, muambas e fotos. De cabelo novo, claro. E com as baterias recarregadas.
Um ótimo Natal a todos e que 2009 seja bem gordinho, recheadinho de gostosuras, saúde, sorte, felicidade, sucesso, novidades, pra todos nós!