quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Leituras alheias


Aproveitando a Feira do Livro, que vai até dia 15/11, vou começar um projetinho que eu tô adiando há tempos. Nada demais, apenas queria compartilhar o que eu vejo as pessoas lendo no transporte coletivo.
Hoje, no trensurb, eu estava lendo A alienação fiduciária no financiamento imobiliário, de Valestan Milhomem da Costa, porque estou estudando pro meu trabalho de conclusão da pós-graduação. Ao meu lado tinha uma menina lendo Comprometida, da Elizabeth Gilbert. Ela encapou o livro com plástico! Fiquei pasma! Achava que ninguém mais tinha esse cuidado com seus livros. De parabéns a moça.
Tinha também um cara lendo Comprar ou Vender? Como Investir na Bolsa Utilizando Análise Gráfica, de Eduardo Matsura. E dois senhores lendo jornal, um o Jornal Zero Hora e outro o Jornal Diário Gaúcho.
A idéia é ir colocando por aqui o que eu vejo as pessoas lendo por aí. Quem sabe a gente não descobre uns livros interessantes com isso?

Nenhum comentário: