quinta-feira, 14 de maio de 2009

O inferno são os outros

Ontem deve ter sido o primeiro dia do meu inferno astral, a própria quarta-feira 13, com direito a jasons, chuckys, etc.
Já começou de manhã: vizinho na trilha sonora romântica. Depois, ele sai a me seguir pela rua, escondendo-se atrás dos orelhões e fingindo entrar em botecos.
Vontade que me deu de ir até ele e acertar um soco bem dado no meio da cara!
Trabalho, aquela coisa. Melhor nem comentar.
Justiça à tarde, cheio de gente, filas, uma bagunça total e não, não estou falando do fórum.
Chuva bem na hora de ir para o boxe. Falta de luz em metade da cidade, desço da lotação e um pivete tenta me assaltar, me atiro na frente dos carros e corro até o clube.
Ao menos a luz voltou bem na hora do treino e pude dar uns bons socos.
Na volta, me dei conta que tinha esquecido a sombrinha na lotação... banho de chuva bem tomado. Ao menos eu tinha música nos ouvidos.
Terminei de ler Cleo e Daniel, e algumas coisas mudaram sim nesses 15 anos de diferença entre uma leitura e outra, mas isso vale outro post.
No mais, ansiosa por algumas coisas. Mas o I-Ching me disse ontem: paz. Assim, fiquei feliz de novo.
Paz. Tudo que eu sempre quis. Paz.
Hoje, só Radiohead salva. Aliás, só bodysnatchers salva. Porque nós vivemos num mundo cheio deles.

Nenhum comentário: