segunda-feira, 28 de abril de 2008

Provocação!


A pessoa aqui foi pra Porto de Galinhas ano passado. E daí fomos passar um dia em Recife. E daí que resolvemos ir no tal segundo maior shopping da América Latina. E daí que eu fui magnetizada por um potente imã: uma loja de sapatos. Quem viu esse post, sabe que eu sou doida por sapatos. Então aquela loja me atraiu de maneira irresistível e eu me joguei pra dentro. Sei lá pra onde o marido foi. Só sei que eu experimentei tuuuudo! Era inauguração da loja e havia váááááárias outras mulheres lá dentro, experimentando tuuuudo. Escolhi duas sandálias maravilhosas e, na hora de pagar, a merda: não tinham a máquina do Visa. Maldição! Nós só temos Visa. E não aceitavam cheques de outras praças! Mas a dona me disse que logo inaugurariam em Porto Alegre, na bosta do Barra Shopping que não fica pronto nunca!! Fiz um cadastro e fui embora quase aos prantos (exageraaaada!). Essa semana recebi um catálogo pelo correio (ai, que ódio!) e hoje me deparei com esse e-mail provocativo, alguém merece??? Querer e não poder porque ainda não tem a loja aqui!!! Ah, mas esse feriado eu vou estar em São Paulo, então ninguém me segura!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vi eu como mulher sei bem como é isso, e quando queremos algo nada subistitui, né assim?
Bjs.

Carol Szarko disse...

eu também amo sapatos demais (tipo: comercial da paquetá - hahaha)

e realmente, eu ficaria fula da vida se estivesse no teu lugar.

vai viajar? aproveita.

beijos

carol_rock4.blogger.com.br

Le disse...

Hummm...eu tambem fiquei maniaca por sapatos e bolsas!

Vica disse...

E tem como resistir??

Unknown disse...

oi, vica, vc já entrou no oficina de estilo? as gurias são consultoras de imagem e puseram um post sobre como se vestir com estilo no trabalho. dá uma olhada lá (eu disse pra elas que ia te reomendar!)
bj, Sissi

ps. educação é tudo!