sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Happy Halloween!!

Dia das bruxas, dia de "doce ou travessura", dia em que eu queria estar em Nova Iórque, mas não estou, dia de abertura da Feira do Livro, dia de muitos prazos (isso não é novidade), dia de happy hour com amigas. Amanhã é novembro e mais um pouco chegamos no Natal. 2008 vai ficando para trás. Ano que vem, 2009, número 11, mestre, número 2, de dupla, parceria, planos em conjunto. No recesso, vou poder parar pra olhar um pouco do que fiz esse ano e do que esse ano fez comigo. No recesso vou visitar minha amiga querida lá nos confins deste Rio Grande. No recesso, provavelmente vá para SP. No recesso, vou descansar um pouco. Tomar fôlego pra 2009.
Feliz dia das bruxas. Obrigada pela audiência de sempre. E comprem livros na Feira!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tofu Estudio

Chegaram minhas coisinhas!!! Minha laptop bag e minha carteira. Lindas!! Valeram cada centavo. Recomendo.

domingo, 26 de outubro de 2008

Direito (ou falta de) dos animais


Eles têm direitos porque nós temos direito: compartilhamos a vida.


Eu tive um professor na faculdade que dizia que os animais não têm direitos, porque não têm personalidade. Juridicamente, ele tem toda a razão. Somente quem tem personalidade, tem direitos e deveres. Mas ele dizia (não sei se era o que ele realmente pensava, ou se era puro medo de ser linchado por amantes dos animais), que os seres humanos é que tinham o direito de querer proteger seus animais, a fim de que não fossem vítimas de maus tratos e demais barbaridades que sabemos que ocorrem todos os dias. Então, na verdade, os direitos dos animais seriam o direito dos donos dos animais e pessoas que amam animais de protegê-los e mantê-los cuidados.
Eu não pretendo entrar muito nesse mérito. Eu acho, sempre achei, que os animais têm direitos, apesar de não terem a tal personalidade (jurídica, tá gente? Eu sou dona de gata e já tive cachorros e todo mundo que convive com bichos sabe que eles têm suas personalidades, umas bem fortes por sinal).
No início de outubro foi aprovada a Lei nº11.794, que regulamenta o
inciso VII do § 1o do art. 225 da Constituição Federal, estabelecendo procedimentos para o uso científico de animais; revoga a Lei no 6.638, de 8 de maio de 1979; e dá outras providências. Essa lei dispõe no art. 1º, § 1o , que a utilização de animais em atividades educacionais fica restrita a estabelecimentos de ensino superior e estabelecimentos de educação profissional técnica de nível médio da área biomédica.
Essa lei também cria o Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal – CONCEA, órgão que vai regular e regulamentar os tais experimentos científicos.
No art. 14 da lei, em alguns incisos vêm a previsão legal do que seria "tratamento humanitário" aos animais. Confesso que me deram um embrulho no estômago, transcrevo algumas abaixo:

"§ 3o Sempre que possível, as práticas de ensino deverão ser fotografadas, filmadas ou gravadas, de forma a permitir sua reprodução para ilustração de práticas futuras, evitando-se a repetição desnecessária de procedimentos didáticos com animais. (Essa eu quero ver ser cumprida... quero ver esses vídeos no youtube, vamos ver se o povo tem coragem de mostrar o que realmente é feito com os animais nesses experimentos ditos científicos)

§ 4o O número de animais a serem utilizados para a execução de um projeto e o tempo de duração de cada experimento será o mínimo indispensável para produzir o resultado conclusivo, poupando-se, ao máximo, o animal de sofrimento.

§ 5o Experimentos que possam causar dor ou angústia desenvolver-se-ão sob sedação, analgesia ou anestesia adequadas.

§ 6o Experimentos cujo objetivo seja o estudo dos processos relacionados à dor e à angústia exigem autorização específica da CEUA, em obediência a normas estabelecidas pelo CONCEA.

§ 7o É vedado o uso de bloqueadores neuromusculares ou de relaxantes musculares em substituição a substâncias sedativas, analgésicas ou anestésicas.

§ 8o É vedada a reutilização do mesmo animal depois de alcançado o objetivo principal do projeto de pesquisa.

§ 9o Em programa de ensino, sempre que forem empregados procedimentos traumáticos, vários procedimentos poderão ser realizados num mesmo animal, desde que todos sejam executados durante a vigência de um único anestésico e que o animal seja sacrificado antes de recobrar a consciência".

Sabem o que me parece? Que não houve evolução nenhuma com relação à lei anterior, que não era grandes coisas, e o governo criou mais um órgão para virar cabidão de empregos e fossa onde o dinheiro público desaparece... lamentável.
Leia mais aqui.

Sobre as eleições

Site fantástico que descobri via O Cético. Vale a leitura.

House of cards


Eu e meu amigo imaginário - por uma vida mais imaginária...

Já falei aqui que In Rainbows é um dos melhores álbuns que eu ouvi esse ano, eu sei, mas cada vez que ouço eu gosto mais. Essa música, House of Cards, é algo de supremo.
Acho que vou fazer a dieta da foto e criar um blog só pro povo ver o que eu como... hoje o café foi duas xícaras de café com leite, quatro colheres de chá de açúcar (duas de cada vez), e um waffle com nutella. Almoço: uma chuleta de gado com shoyo e cebola picadinha, mais uma fatia de pão com manteiga, salsinha e alho (isso é liberdade, e não tem preço), mais um copo de suco de pêssego, de caixinha, com açúcar.
É meio óbvio que as pessoas emagreçam se realmente começarem a tirar fotos do que comem e prestem atenção no que comem. O mesmo serve pra quem faz diário alimentar. Eu já fiz e emagreci bastante, porque tu começa a perceber a quantidade de bobagens e porcarias que come e começa a se policiar de verdade, daí não precisa fazer dieta, simplesmente passa a comer melhor (com mais saúde).
Tenho que sair pra votar. Não quero.
Tentativa divertidíssima de deixar a Olívia na guia, amarrada na gaveta, pra poder deixar a janela aberta... tadinha, até filmei. Me divirto com essa gata.
Fora isso, vou trabalhar agora de tarde, porque essa semana vai ser, de novo, punk. Vontade de ir sentar no cantinho e chorar.
Querendo toda a coleção dos buxom lips da Bare Escentuals... melhor gloss ever!
Uma das melhores coisas que comprei foi aquecedor/desumidificador... porque com essa umidade, a casa fica um nojo. Cabelos nhaca, roupas úmidas e toalhas gosmentas. Odeio.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Teoria da Relatividade



E aí, que dizem disso?
É um fenômeno sazonal: o calor começa a chegar, os dias começam a ficar mais longos, e então eu vejo todas as mulheres ao meu redor em histeria coletiva. "Estou de dieta" é a frase do momento. Vejo isso em todos os lugares. Ontem, enquanto percorria praticamente todas as lojas do Shopping Total com uma amiga, vendo as roupinhas de "piriguetti" que povoam as vitrinas daquele aglomerado de lojinhas, ouvi em várias a seguinte frase: "até o verão vai entrar", ou "até o verão vou estar sequinha", e por aí vai...
Porque o que importa é tentar chegar nesse ideal de beleza do size 8 (ou 36), e a saúde que vá ao diabo. Para quê ser saudável quando se pode ser magra, né?? Eu já acho que o ideal masculino é o meu ideal, e é o tamanho que eu uso: 40.
Tamanho 44 pode ser a média nacional nos EUA, e acho que talvez no Brasil, não sei, mas daí já acho demais.
O ideal é ter saúde mesmo. Se as pessoas (em especial as mulheres) se preocupassem em ser saudáveis e por isso melhorar a alimentação... mas não, fazem dietas de fome, tomam remédios... só se detonam.
Li que o novo padrão de beleza é a Madonna... gente, a mulher tá com 49 quilos, esquálida, pelamordedeus!! Não sei onde aquilo é beleza. Ela só fica bonita com trinta horas de photoshop em cima das fotos, maquiagens caríssimas e roupas ainda mais caras. De perto deve ser um susto. Foi-se o tempo em que La Ciccone era bela. Gostosa e bochechudinha. A sombrancelha e o cabelo melhoraram, o resto, eu já não tenho tanta certeza.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Balzaquiana


É, trintona. E dei pra querer fazer uma tatuagem... mas o problema é que o único desenho que eu achei legal era o de uma gueixa, vi numa revista, mas era pequeno demais (pequeno mesmo, não ia dar nem pra copiar pra poder aumentar a escala...)...

Before I die...


Eu também. Dentre outras coisas.
Mais aqui.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Self sacrifice


Essa sou eu hoje. Back to work. Mesa abarrotada de processos. Cliente psicótica ligando já bem cedo. E uma porcaria de um negócio que não pára de apitar aqui perto.
(Mas, como diz o ditado: faça do limão, uma limonada)

domingo, 19 de outubro de 2008

BSB


Dois dias de Brasília e muito tempo passado dentro de um prédio no setor seguradoras fizeram com que eu visse pouco da cidade. Uma das coisas, no entanto, que me emocionou mesmo foi pensar que Renato Russo vivera ali, que poderia ter passado pelos poucos lugares que eu passei. Isso realmente me emocionou. Eu gostava muito de Legião. Eu ainda gosto de Legião. Sempre gostei, há muito, muito tempo. Música para Acampamentos foi a "fita" da minha vida (fita cassete dupla!) por um bom tempo. Eu chorava ouvindo músicas como Maurício e Pais e Filhos. Cantava aos berros Há Tempos. Me revoltava e cantava Teatro dos Vampiros. Eu fui no último show do Legião em Porto Alegre (que é um dos shows da minha vida, também), um tempinho depois Renato Russo morreu. E virou lenda.
A verdade é que as letras dele têm uma proximidade com o que há de mais humano dentro de nós todos: amor, dor, tristeza pela perda da inocência. E todas as letras inteligentes demais, doídas demais, dedo na ferida demais.
Se eu posso dizer que tenho ídolos, com certeza, um deles é Renato Russo.
E vai a letra de Maurício, pra embalar o domingo. (Não sei porquê eu me emocionava tanto com essa música, na época em que a descobri nunca tinha tido um namorado, devia ter uns 12 para 13 anos de idade e chorava, chorava...)

Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim...

sábado, 18 de outubro de 2008

Please let me jump...

Semaninha "du cão". Correria total, muita coisa feita "nas coxa", porque quinta e sexta foram dias de Brasília. Minha primeira vez na capital federal. Realmente, nós aqui no Rio Grande do Sul estamos muito afastados do resto do país. Aliás, o Brasil não é aqui. O Brasil é outra coisa.
O que eu achei de Brasília? Nada demais. Uma cidade bem feia, sinceramente. Uma cidade cheia de "caixas" para pessoas. A maioria dos prédios são feios, muito feios. Vou dar de tosca pra dizer que o "palácio" do Planalto parece maior na tv. Não achei nada demais. Gostei da nova Biblioteca Nacional, do novo museu, da Catedral e do prédio do Itamaraty. O Supremo Tribunal Federal é feio. O interior do prédio é totalmente repartição pública dos anos 70 (sei bem o que é isso) e só não cheira a mofo porque Brasília tem aquele clima seco, super seco mesmo. Aliás, quase tudo em Brasília tem uma vibe assim John Travolta, embalos de sábado à noite. Os prédios dos Ministérios são absolutamente horrorosos.
A visita ao Supremo foi deveras interessante. No protocolo, o advogado do casal Nardoni protocolando um calhamaço... no gabinete de um dos ministros, a advogada do Paulo Maluf. Para completar, na volta conversávamos sobre coisas "interessantes" que aconteciam em Porto Alegre durante o governo Collares... adivinhem com quem demos de cara no elevador do estacionamento do aeroporto?
Não morre tão cedo esse.
O encontro sindical do qual eu participei foi bem produtivo. Dei uma palestrinha de uns 20 minutos, que teve mais de meia hora de debates depois, e fui a mocinha nervosa. Meu chefe não me deu tempo de me preparar, fui com a cara e a coragem, com um artiguinho de duas laudas que eu tinha escrito. Mas depois me acalmei e o debate foi bem legal. Foi tão interessante, aliás, que vou reescrever meu artigo.
Também foi bom tomar conhecimento de coisas que acontecem em lugares como Roraima e Amapá, dentre outras coisas. Conhecer gente de todo o país, advogados e líderes sindicais. E ficar cada diz mais enojada da pouca vergonha e roubalheira que imperam nesse país.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Altos e baixos

Meu peso flutua com o meu humor. Ontem eu vestia 38, hoje 40, amanhã 38 de novo... me olho no espelho cada vez que vou ao banheiro: gorda. Magra. Gorda. Magra. Isso tudo no mesmo dia. Eu sempre peso mais que a Dani e parece que a gente pesa a mesma coisa. Quando eu digo que quero pesar 55 kilos todo mundo me diz que vou ficar magra demais. Segundo o meu irmão/irmã não existe isso de "magra demais". "Uma mulher nunca é magra o bastante", segundo ele. A Elle faz pesquisa e diz que os homens preferem a Catherine Zeta Jones à Nicole Kidman. Uai, eu também. Não é só pelo corpo, é tudo. Mas depois, gosto é gosto. Ponto. Quem ama o feio, bonito lhe parece, idem pra quem ama o gordo ou o magro, e todos esses clichês e ditos populares.
O que não pode mesmo é falta de banho, desleixo e cabelo feio. Não pode. Não pode. O resto, pode tudo. Hoje é dia de unhas L'Oreal: vermelho embaixo, pink 'drama queen' em cima. Ia fazer o mesmo nos pés mas tá chovando e não vai dar. Fica um pé clássico, então, só com misturinha (detesto). Minha semana termina hoje. Amanhã e sexta estarei sendo abduzida (atendente de telemarketing?) e não estarei à disposição. Vai que me convidam pra trabalhar na ONU?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Frases do dia


"Essa crise é pior que um divórcio, já perdi metade do meu patrimônio e minha mulher ainda tá aqui em casa..."

"Todo burro é agressivo. É revolta. De ser burro".

"Se o mundo é o inferno, o Brasil é a versão do diretor".

domingo, 12 de outubro de 2008

Borges


"Disseram que todos os homens nascem aristotélicos ou platônicos. Isso equivale a afirmar que não há debate de caráter abstrato que não seja um momento da polêmica de Aristóteles e Platão; através dos séculos e latitudes, mudam os nomes, os dialetos, os rostos, mas não os eternos antagonistas".

(in O Aleph, São Paulo: Companhia das Letras, 2008, p. 79-80)

sábado, 11 de outubro de 2008

Sempre choro...

Amo esse filme. E adoro essa música.

Adoradores de vira-latas precisam de ajuda!

Por favor ajudem!! Estou transcrevendo o e-mail da Paula e não vou colocar as fotos aqui, porque são muito tristes.

Pessoal,acredito que a maioria das pessoas que recebem meus e-mails,conhecem de perto meu trabalho e sabem que eu desenvolvo um trabalho sério e honesto.Sendo assim,sei que voces sabem da real situação do meu projeto,que hoje para mante-lo preciso SIM de doações,pois só com o meu orçamento é impossível continuar salvando essas vidinhas que cruzam meus caminhos.Acontece que nos últimos dias,apareceram muitos casos graves e todos esses casos,geraram gastos que eu não estava pensando em ter...

Em anexo,mando alguns deles e peço por favor,que repassem este e-mail para toda a sua lista de contatos,para que mais pessoas possam conhecer esse projeto que com muita luta desenvolvo!

A família ADORADORES DE VIRA-LATAS, esta passando por uma séria crise...a ração só tem para mais dois dias e o atendimento na clínica onde é atendido meus 70 peludos,está suspenso...a Dra.Cristiane,não proibiu as consultas,mas cirurgias só serão feitas,depois que pagar um pouco das despesas que hoje está em R$2.324..é de cair para tras com esse valor,mas é exatamente o valor que fechamos hoje,quando estive la para pedir atendimento para o cãozinho Jari!

Amigos,ele precisa de atendimento URGENTE,preciso encontrar pessoas solidária que me ajudem nesse caso...A cirurgia do Jari custa R$210,00 com a castração.

Não sei mais o que fazer...me ajudem a salvar mais esta vida,assim como tantas outras que através dessa nossa corrente solidária conseguimos encaminhar para novos lares!!!!

Contribuições nas contas abaixo:

RAFAEL LISE
BC.DO BRASIL
AG:3527-0
C/POUP:15.463-6
VARIAÇÃO "1"

CRISTIANE PEREIRA

BC.BANRISUL

AG:0965

C/C:35025283-07

Peço por favor,que me avisem sobre qualquer doação!Quem quiser doar a ração e não tiver como trazeré só avisar que dou um jeito de buscar!

Fica aqui o meu celular,para quem quiser entrar em contato direto comigo para vim visitar o abrigo!

842.723.76

Bjo grande,

Paula * PROJ.ADORADORES DE VIRA-LATAS *

www.adoradoresdeviralatas.com

-->O site esta desativado por falta de pagamento<--

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

You live, you learn


Uma prainha hoje era tudo o que eu queria. Para quem vai: boa praia! Para quem fica: bom findi!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Adeusinho


Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, triste, porque vou sentir muitas saudades.
Te amo!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Aleph


Ia começar a ler o Coetzee, mas a capa negra d'O Aleph me atraiu mais. Borges é uma leitura que eu me devo há muito tempo. Comecei ontem e estou quase na metade. Impressiona a cultura, a maestria no uso das palavras, a cadência, a fluidez, a velocidade quase meteórica do raciocínio. Preciso ler Borges em espanhol, para lê-lo em sua essência.

*****

Shouldn't we all be grateful to live, but I mean really LIVE? To lead our lives the way we want, making the mistakes we decide to, wishing for things we can actually achieve, loving, being loved, hating, being hated, being able to travel, to have pets, to have a family, to cook, to walk, to see, to hear, to make love, to play, to see the sunset, to see the sunrise, to feel the cold salty water of the ocean? I ask you: shouldn't you be forever grateful for that? For having a life, fulfilling your days with things you want to do, even if you need to work, you have your arms and legs, you have all your teeth and a beautiful smile, you have your hair to take care of, you have children to play with, books to read, music to listen to, a world to see?

*****
Não é nem questão de pensar que alguém sempre está pior do que você. Mas sim pensar no quanto você está melhor. É ver a felicidade alheia e ficar feliz porque os outros são felizes. Olhar para trás e ver que o que está por vir será ainda melhor. Agradecer por tudo o que teve. Eu olho as fotos dos meus amigos em orkuts e flickrs da vida e acho ótimo. Que eles guiem a própria vida. Que sorriam e amem. Que conheçam lugares que eu não conheço e me contem depois como foi. Que gostem de músicas que eu não gosto. Que façam suas próprias escolhas, mesmo que eu não concorde. Assim como meus amigos podem não concordar com as minhas escolhas. A magia está em cada um encontrar seu caminho. E trilhar caminhos paralelos. E cruzar caminhos. Separar-se, reencontrar-se, sorrir. Amar sempre. Todas essas praias, sorrisos, festas, copos de bebida, músicas, tudo isso me encanta. A vida em si mesma me encanta. Me encanta saber que alguém esteve onde talvez eu nunca vá estar, porque este alguém me dá um pedaço disso quando me deixa fazer parte da sua vida. Páre de reclamar. Páre de invejar a vida alheia. Vá viver a sua vida, que é cheia de encantos. Hoje é um começo. Amanhã é um começo. Sempre é tempo de começar.

Maquiagem M.a.C.

Rapidinho, só pra dizer que ainda tenho algumas coisinhas da MAC pra vender, quem quiser, dá uma espiada aqui e deixa comentário com o e-mail.

domingo, 5 de outubro de 2008

Duas novas aquisições


J.M.Coetzee - Disgrace e Borges - O Aleph. Adoro a Livraria Cultura, eu tinha R$10,37 para resgatar dos meus pontinhos. E isso que fazia uma era que eu não comprava nada lá. Mas andei dando uma pesquisada no site, e ano passado, só pelo site, gastei uns 500 reais em livros. Não é pouco, né?
Acabei desistindo do Tempo de Despertar antes de chegar no meio. As notas de rodapé estavam muito cansativas. Dei de presente para uma amiga, que eu sei que vai aproveitar mais do que eu.
O Senhor das Moscas também não estou gostando e estou a fim de largar, devolver pro amigo que me emprestou. Acho que vou começar o "Disgrace" e, quem sabe, depois eu volto pro Lord of the Flies.
Fato é que eu não tenho pego nenhum livro que desde o começo me atraia realmente, sabe aqueles que tu começas a ler e não consegues largar?? Pois é, ando querendo desses. Tomara que Disgrace me satisfaça.

(Ah, sim, e exerci meu dever cívico hoje... palhaçada. Não quero mais votar)

sábado, 4 de outubro de 2008

Quiz jurídico

Aos advogados e metidos que lêem esse blog: qual é a primeira coisa que tu analisa quando vais fazer uma inicial?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Melinda & Melinda


Eu jurava que já tinha escrito sobre esse filme aqui, mas talvez tenha sido no outro.
Hoje pensei nesse filme e gostaria de revê-lo. Acho que é um filme um tanto subestimado, é um dos poucos do Woody Allen no qual ele não aparece (me corrijam se estiver errada, faz uns 3 anos que eu assisti). Acabei de me lembrar, ele aparece sim, só que apenas no começo.
Fui ler sobre o filme no IMBD e vi que muitas reviews dizem que o filme é medíocre, mas eu gostei. Gosto dessa coisa de duas perspectivas para a mesma história. Já tinha gostado disso em "Ele disse, Ela disse", clássico com o Kevin Bacon (do tempo em que ele era tri gatinho e eu o amava de paixão).
Voltando ao "Melinda & Melinda", são duas histórias sobre a vida de Melinda, interpretada pela atriz Radha Mitchell (que fez o péssimo 'Silent Hill'). Mas é a mesma personagem, em duas versões, como a boa e a má. Na verdade, numa das versões as coisas dão certo pra ela e na outra dá tudo errado, mas tudo errado mesmo. Mas as duas histórias partem do mesmo ponto.
Eu sempre acho que tudo é uma questão de perspectiva. Minha vida pode ser maravilhosa, mas também pode ser horrível, depende de como encaro as coisas e como me comporto. E como disse a Belly ontem: reclamar cansa e daí a pessoa fica sem energia para fazer coisas legais.
Então eu continuo achando que otimismo é tudo e que essa gente que adora se queixar procura pêlo em ovo até achar. Porquê? Apenas para dizer que têm razão, quando, muitas vezes, não adianta nada ter razão.
I just want to prove my point. Quantas vezes eu não me f... só pra provar que eu estava certa? Para mostrar que as coisas eram mesmo péssimas e etc. Não vale a pena. Simplesmente não vale a pena.
A verdade é que me diverti muito com esse filme. Preciso comprar logo um DVD player para ver esses filmes mais antiguinhos. Muito a fim de rever Clube dos 5, Ele disse - Ela disse, Os Goonies (sim!!) e vários outros.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Lashon hara - לשון הרע


See no evil. Hear no evil. Speak no evil.

Talvez por isso a minha vida seja BEM melhor que a sua.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bazar duas mãos, quatro patas

O sol da meia-noite


--> off topic on: Ainda bem que eu faço terapia... off topic off <--

De longe, esse post é o que mais me rende acessos. Acho que vou começar a falar só de homens bonitos e postar fotos, o blog vai bombar! hehehe

Essa minha ida para Nova York despertou ainda mais meu lado consumista (que nem é forte, né? Quem me conhece sabe)... vontade de comprar tudo!!!!! E agora que tenho quem me mande as coisas de lá... vai ser difícil resistir... mas como pretendo voltar em breve, vou ser obrigada a segurar a mão.
Comprei dois perfumes absolutamente maravilhosos: o Stella, da Stella McCartney (já tinha falado dele aqui antes) e o Euphoria Blossom, da Calvin Klein (que eu posso fazer se quase todos os perfumes CK são ó-te-mos?). Estou muito faceira com meus cheiros novos, absurdamente bons.
Falando em Stella McCartney, (nem entrem nesse site, nojento de tão lindo!) tudo que essa mulher faz é bom. Nossa, vi a coleção dela para a Adidas numa loja da Adidas em NYC: tudo lindo, perfeito, nossa, até o tapetinho para yoga é luxo só. Deu vontade de comprar tudo, mas os precinhos são bem salgadinhos... mas, uma hora dessas, néam?