domingo, 3 de dezembro de 2006

Don't Explain...


Ai, que música maravilhosa... essa música é absolutamente tudo. Eu estou tentando colocar umas músicas novas no castpost, mas não consigo...
Ô domingo, esse. Calor do cão. Dona Lili tomou banho. Miou, miou, parecia que estava apanhando. Mas depois ficou quase toda a tarde dormindo ao sol, vida boa. E eu morrendo de calor.
Ontem foi dia de faxina, hoje dia de dar banho na gata, arrumar um pouco das coisas que ficaram fora do lugar, agora tá tudo em ordem, pelo menos em casa. No trabalho, ainda muitas coisas para deixar em ordem, como aquelas maledetas iniciais que não saem da minha mão, embora quase todas semi-prontas... oh Lord!
Tô tentando baixar Cesaria Evora, mas a internet não tá ajudando. Ganhei de presente de Natal do meu amigo Tuga um cd de fado, da cantora Mariza, "Fado Curto", achei maravilhoso, recomendo.
Minha hermanita me mandou um mp3 ótimo: Henry Mancini - Baby Elephant Walk. Uma músiquinha que todo mundo conhece (eu acho), mas não sabe quem fez, não sabe o nome, e é muito legal.
Ontem saímos para jantar, o trio e apêndices, depois vou colocar fotos no Multiply ou no Orkut, tava muito bom, eu amo a comida do Baalbeck e, além disso, amo a companhia das minhas amigas. Dani esclareceu o mistério ontem, querem saber porque as mulheres vão todas juntas ao banheiro?? Para tirar fotos!! Hehehehe! Pelo menos a gente faz isso. Além de retocar a makeup e etc.
Ontem tinha até menina chorando no banheiro. Tadinha, tava aos prantos. Daí abraçou a amiga, chorou, limpou o rosto, deu risada das bobagens que dissemos tentando consolá-la e voltou pra mesa onde estava, sentou do lado do namorado ou ficante, como se nada tivesse acontecido. Comentamos com os respectivos... o comentário deles: tava chorando mesmo? e agora tá sentada ali como se nada tivesse acontecido?? mulher é um bicho falso mesmo.
Olha se eu posso com isso! Falsidade??? Eu não sei o que ele disse, ou fez, que deixou a menina soluçando daquele jeito, mas tenho certeza que foi alguma estupidez ou cretinice típica de homens insensíveis. E ela não chorou na mesa, claro, para não estragar a noite de ninguém, eles estavam acompanhados e para tentar contornar a situação. Se a menina começa a chorar no meio do bar, iam dizer que era uma rídicula, escandalosa. Falta sensibilidade a esses machos, mesmo. Falsidade?? Só porque ela sofreu sozinha, engoliu o choro, e continuou a boa companhia que ela certamente estava sendo... me poupem esses homens. Tipo, aposto que se fossem eles a escutar algo que não gostassem, levantavam e iam embora, bem coisa de gente grossa. UGH!
Desculpem o desabafo, mas é que isso me tirou do sério ontem.
(Trilha do Post: Don't Explain - Herbie Hancock feat. Damien Rice - Perfect Blue Buildings - Counting Crows live in Amsterdam)

8 comentários:

Uma gazela espavorida disse...

=)

Obrigada pela visita!

:**

Amiga Bi disse...

Coitada da menina!! Mas ela fez mto bem mesmo em não chorar na mesa, na frente de todo mundo. Eu faria a mesma coisa! Bjocas

Pinky e Cérebro disse...

Aloha, I'm back!
Andei (ando) colocando a casa em ordem. Coisas de final de ano, talvez.

Eu achei interessante a atitude da menina: saiu de cena, expulsou a tristeza e voltou para ser feliz. Que pena que alguns homens não consigam visualizar essa grandeza de alma.

Bom, época de mudanças, época de magia de natal. Só coisas boas!

Tenha um lindo início de semana.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Vica!

Hum visual natalino? Ficou show! Curti! No domingão calorão tbm dei banho nas minhas cachorrinhas e coloquei algumas coisas em ordem tbm.

E sobre o a menina aos prantos, concordo contigo, Ela não foi falsa, apenas não quis ser incoveniente. As vezes tenho que concordar que o cérebro masculino falha! HAHAHA

Bjus!

ricardo disse...

:D

já provou o vinho?

=OP

besos!

Unknown disse...

Oi vicaaaa
tudo bem?
Que coisa..essas cemas urbanas...já paguei estes micos de solidão dentro do banheiro..é terrível.
Sorte da guria que deu a volta por cima..pelo menos naquele instante. Se estiver morrendo de tanto chorar agora..problema é íntimo e pessoal.
beijão
Vou fazer luzes..semana que vem, mais claras...penso tipo as tuas mais douradas, mais loira..hahahaha
será?

Anônimo disse...

Ei queridoca, eu tô sumida mas não esqueço de você, viu? beijos beijos.

Anônimo disse...

dona vica, estava constatando agora que vc e minha única leitora. e aqui jaz o único link pro meu blog. e não sei a que isso leva. nem o porquê de te dizer. enfim, é isso. quero conversar de novo com vcs que nem ontem. beijones.